PUBLICIDADE

Sinop: casas de funcionários que trabalharam nas obras de usina são invadidas

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Herisane Oliveira/arquivo)

Invasores ocuparam 41 residências de funcionários de uma empreiteira, que trabalharam nas obras da Usina de Sinop, que fica nas proximidades do Camping Clube. O representante da construtora Triunfo, que administra as casas, disse que no local há 90 imóveis e 24 estavam desocupados e 13 foram invadidas no dia 19. Ontem, mais 28 foram ocupadas.

Não consta no boletim de ocorrência se os invasores são ex-funcionários da empresa ou estavam morando em outros bairros de Sinop. O representante pediu providências as autoridades policiais.

Há cerca de dois meses, um grupo de funcionários denunciou que não havia recebido salários da empreiteira. O caso chegou a repercutir na Câmara dos Deputados.

A mesma empresa teve grande prejuízo, no final do mês passado, quando caminhões tanques, basculantes, maquinários e ônibus foram incendiados no canteiro de obras da empreiteira localizada na MT-423, que dá acesso a Cláudia. Ao todo, 28 veículos foram atingidos pelo fogo. A maioria ficou totalmente destruída. Alguns caminhões ficaram parcialmente danificados.

Outro lado
Só Notícias não conseguiu contato com o representante da empresa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...

Homem tenta apartar briga de irmão e acaba esfaqueado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da...
PUBLICIDADE