Um casal foi preso, esta manhã, na própria residência, localizada na avenida das Embaúbas, no centro, com computador, impressora, violão e microfone. Os objetos, segundo informações da Polícia Militar, foram furtados de uma igreja. Segundo o tenente PM Rodrigo Varela, o homem, 28 anos, e a esposa, 17 anos, foram seguidos e quando entraram na casa foram presos.
Os objetos estavam escondidos embaixo da cama. A igreja, que teve os objetos furtados, fica na rua das Aroeiras, no centro. A porta do local foi arrombada durante a ação criminosa, segundo o pastor que denunciou o fato.
Também segundo a PM, duas casas foram arrombadas. Em uma localizada na avenida das Sibipirunas, no bairro Jardim Primaveras, por volta das 18h30, os ladrões levaram um notebook e um aparelho de DVD, segundo registro da vítima, 30 anos. Já por volta das 15h, na rua das Sapotis, no bairro Jardim Botânico, ladrões entraram em uma residência e levaram de um estudante, 30 anos, um notebook, duas alianças e dois relógios de pulso.