PUBLICIDADE

Sinop: casal é preso acusado de tentar agredir conselheira tutelar e xingar policiais

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O homem e a mulher, ambos de 38 anos, foram detidos, hoje de madrugada, pela Polícia Militar em um bar, localizado na região central da cidade, acusados de tentar agredir uma conselheira tutelar, de 41 anos, xingar os policiais militares e oferecer resistência a prisão. Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Consta no documento policial que a conselheira recebeu denúncia anônima informando que o casal esta no estabelecimento e a criança, de 7 anos, estava chorando e querendo ir embora. Então, a conselheira teria pedido para os pais acionarem alguém para levar a menina para casa.

O pai teria pedido para sua irmã buscar a criança porém, quando ela chegou, o casal “sem motivo aparente ficou exaltado e começou  a ofender a conselheira, proferindo palavras como biscate e vagabunda”, consta no documento policial.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a conselheira teria pedido para que o casal não saísse com a criança do local. Neste momento, a suspeita teria tentado forçar a menina a entrar no carro. A conselheira tentou intervir quando o casal tentou investir contra ela mas foram contidos pelos seguranças. Eles ainda teriam ameaçado a vítima de morte.

Os policiais relatam que os suspeitos pareciam estar embriagados e quando foram fazer a condução dos suspeitos, a mulher saiu correndo, ao ser alcançada, resistiu a prisão e xingou os militares de “safados e vagabundos”. Também teria dito que os “policiaizinhos não sabiam com quem estavam mexendo e que ia acabar com a vida deles”. O caso segue aos cuidados das autoridades policiais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem foge de loja levando produtos sem pagar no Nortão 

Um homem é procurado em Apiacás suspeito de roubar...

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...
PUBLICIDADE