PUBLICIDADE

Sinop: casa lotérica é assaltada pela segunda vez em 8 dias

PUBLICIDADE

Uma lotérica, que funciona anexa a um supermercado, na avenida André Maggi, foi assaltada, agora há pouco. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados chegaram ao local, usando capacetes. Um ficou do lado de fora dando apoio e outro, rendeu funcionários e clientes. Ele pegou todo o dinheiro que estava nos caixas (valor ainda não confirmado). Em seguida, os dois fugiram em uma Honda CG Titan vermelha, em rumo ignorado.

A Polícia Militar faz buscas na tentativa de capturar os criminosos. As imagens do circuito interno de segurança também estão sendo avaliadas para tentar identificar os suspeitos.

Este foi o segundo assalto a esta lotérica em oito dias. Na semana passada, dois bandidos armados invadiram o estabelecimento, pegaram um malote e fugiram em uma Honda Titan prata, sem placa. Poucos dias depois, a Polícia Militar conseguiu prender três pessoas que articularam o crime em uma residência, localizada na avenida dos Ingás, no bairro Jardim das Palmeiras, a partir de investigações. Dos R$ 28 mil levados pouco mais de R$ 3,2 mil foram recuperados.

Conforme Só Notícias já informou, na segunda-feira (25), outra lotérica, que funciona anexa a um supermercado, na avenida dos Tarumãs, também foi assaltada. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados chegaram em uma Honda Biz vermelha, usando camisetas pretas. Uma das vítimas disse que eles usavam revólver e espingarda. Amedrontados, clientes correram para dentro do supermercado. Os bandidos acabaram levando o dinheiro dos caixas (valor ainda não foi confirmado). Antes de fugir, teriam feito um disparo de intimidação.

(foto: Só Notícias/Cleverton Neves)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Cuiabá tem mais de 10 motoristas presos

A 102ª edição da operação "Lei Seca" resultou na...

Três são detidos em Mato Grosso por suspeita de assassinato

A Polícia Civil de Juiná (745 quilômetros de Cuiabá)...

Dois são presos com arma, munições e drogas no Médio Norte

Policiais militares Alto Paraguai (388 quilômetros de Sinop) prenderam...
PUBLICIDADE