PUBLICIDADE

Sinop: câmera registrou momento em que mulher foi assassinada na frente do filho e da ex-cunhada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: Só Notícias/arquivo e arquivo pessoal)

Câmeras de segurança do bar localizado na rua dos Manacás, no Setor Industrial Sul, registraram o momento exato do assassinato de Maíra Cristina Vergutz, 37 anos, na última sexta-feira de madrugada (09). Conforme o monitoramento, dois suspeitos chegam na entrada do estabelecimento e rendem a ex-cunhada e filho da vítima que estavam saindo do local.

Posteriormente, Maíra vai na direção ao portão de saída e acaba baleada com um disparo fatal na testa. Ela imediatamente cai no chão. O atirador e comparsa fogem do local correndo, enquanto a criança e mulher permanecem no local.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ao Só Notícias, o delegado Braúlio Junqueira informou que ainda não foram identificados os dois homens que aparecem nas imagens e, as investigações seguem para tentar descobrir autoria e motivação do crime. Ainda conforme o delegado já foram ouvidos familiares da vítima e testemunhas do dia dos fatos.

Conforme Só Notícias já informou, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local. A Politec esteve no local para as análises.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...
PUBLICIDADE