Dois homens, um deles armado com um revólver e em uma moto preta, dominaram, ontem à noite, um vigia de 30 anos que trabalha da sede da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) e roubaram um revólver calibre 38 com quatro munições, além de um celular. Ele contou a Polícia Militar que estava próximo ao portão, quando os bandidos pararam e anunciaram o assalto. O vigia chegou a lutar com um dos assaltantes, mas sem êxito. Uma guarnição da PM efetuou rondas, mas os suspeitos não foram localizados.
Em outra ocorrência, um homem de 23 anos disse que chegou recentemente em Sinop para procurar emprego e esta madrugada, por volta das 1h30, passava pela avenida dos Pinheiros, quando foi atacado por dois homens armados. Ele disse que recebeu um coronhada no rosto e teve R$ 500 roubados da carteira. Os bandidos fugiram em seguida.
Ontem também, A.J.M., 27 anos, disse que a janela da sua quitinete no bairro Jardim Imperial foi arrombada pela manhã. Os ladrões furtaram um notebook. Todas as ocorrências foram encaminhadas à delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.