Ladrões invadiram, no início da noite, a madeireira do empresário Orlando Socrepa, na estrada Rosária, e roubaram sua caminhonete Hilux bege, placas KAQ 8453 de Sinop. Armados, os bandidos obrigaram o empresário a entregar as chaves da caminhonete. Ele e a esposa foram amarrados e trancados em uma sala do escritório. A ação durou cerca de 10 minutos.
O casal não reagiu e não foi agredido pelos bandidos, que também levaram um aparelho celular. Eles estavam concluindo mais um dia de trabalho quando foram surpreendidos pelos ladrões.
A PM foi chamada e fez algumas buscas mas ainda não os encontrou. Os casos de assaltos a empresas e residências com bandidos armados e rendendo vítimas tem aumentado nos últimos meses em Sinop. A caminhonete do madeireiro foi a segunda roubada na cidade em menos de 3 dias. Conforme Só Notícias já informou, no domingo, em um clube próximo ao estádio municipal, foi roubada uma Hillux prata que estava com Lidiowany Cipriano Secco. Até agora, não foi recuperada nem suspeitos foram presos.
Leia ainda
Sinop: 4ª moto é furtada em menos de 10 dias