Valciclei Souza Soares, 25 anos, foi baleado, ontem por volta das 23h, na avenida dos Pinheiros, no Jardim Primaveras. No boletim de ocorrência, relatou no hospital regional que seguia de carro ao centro, com duas pessoas para uma igreja, onde iria pegar um tio. Disse que em determinado momento dois homens saíram de moto de uma casa noturna e foram em direção ao veículo.
No boletim, Valciclei relatou que com receio de ser assaltado acabou saindo do carro e correu, momento em que os suspeitos fizeram disparos contra ele e posteriormente fugiram. As duas pessoas que estavam no veículo o socorreram e levaram ao hospital. Um funcionário da unidade informou a entrada da vítima à polícia.
Os homens na moto são suspeitos de assaltar a casa noturna momentos antes, de onde foram levados R$1,5 mil do caixa e ainda R$200 das pessoas que estavam no local. Clientes e funcionários foram dominados. Uma das vítimas relatou que disparos foram feitos quando os bandidos saíram, mas ninguém foi ferido no estabelecimento.
Um homem que passava de carro também disse que os bandidos levaram a carteira dele e documentos.
Até o momento, nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso.