Três bandidos invadiram, ontem à noite, a residência, localizada no bairro Boa Esperança, do suplente de vereador Lindomar Guida. Ele, a mulher e os quatro filhos foram amarrados. O suplente foi agredido, além de ser ameaçado de morte. Os criminosos fugiram levando a caminhonete GM S-10 prata da família, uma televisão 42 polegadas, notebook, máquinas fotográficas e os celulares que estavam com as vítimas.
De acordo com informações policiais, as vítimas estavam na sala assistindo televisão quando os bandidos pularam o muro. O suplente disse aos policiais que um dos criminosos estava armado e levou vários tapas do rosto, além de ter a todo o tempo um revólver apontado para a cabeça. Os suspeitos não utilizavam capacetes e nem capuzes.
Posteriormente, os policiais localizaram a caminhonete parcialmente danificada dentro de uma vala, na região da Comunidade Selene (15 quilômetros da região central), onde no mês passado foram localizadas outras duas caminhonetes do mesmo modelo furtadas. Os bandidos não foram localizados, apesar das buscas efetuadas por várias guarnições.