A ocorrência foi registrada, hoje de madrugada, na avenida das Itaúbas, bairro Jardim Celeste. O homem, 50 anos, foi preso por conduzir veículo sob a influência de álcool e lesão corporal, enquanto a mulher, 36 anos, por desacatar policiais militares.
Consta no boletim que a guarnição foi informada que o homem estava agredindo a mulher. Ela, por sua vez, apontou que haviam saído de uma festa familiar, onde ingeriam bebidas alcoólicas e que o marido teria achado que ela “deu mole” para alguém nesse local, por isso passou a agredi-la e até a empurrou do carro, até ser socorrida por testemunhas.
Por outro lado, o homem alegou que primeiramente foi agredido pela mulher, com socos e mordidas. Ele ainda disse que ela quebrou o carro, em seguida pulou para fora e sua intenção era segura-la para não se ferir. Diante disso, os policiais acionaram um guincho para fazer a remoção do Fiesta.
Neste momento, a mulher se exaltou, porque queria ir embora com o automóvel. Os militares não permitiram, já que estava embriagada, e ela passou a desacatar a equipe, chamando um policial de ‘babaca’, e por isso também recebeu voz de prisão.
O homem ainda se negou passar pelo teste de bafômetro. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.