Duas suspeitas foram presas, neste domingo, tentando passar pela sistema de vigilância na entrada no presídio Ferrugem para visitarem seus esposos reeducandos. Agentes prisionais informaram na delegacia que a primeira detida foi feita pela mulher, de 24 anos, que estava com um celular na genitália (enrolado em um carbono revestido de borracha), e foi flagrada, após procedimento no raio-X.
A outra, 48 anos, foi flagrada com uma porção de maconha enrolada no corpo. Na ocorrência, os agentes prisionais relataram que, ao ser flagrada, a mulher imediatamente entregou a droga. Dois reeducandos foram apontados no boletim de ocorrência como destinatários do celular e do entorpecente.
Conforme Só Notícias já informou, no sábado à tarde, outras duas mulheres também foram presas tentando entrar com maconha e celular no presídio. A primeira estava com 26 porções e foi pega ao passar pelo raio-x na unidade penitenciaria. A outra foi flagrada pelo detector de metais e precisou ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde confessou estar com um celular e carregador nas partes íntimas.