A adolescente P.P.S., 14 anos, recebeu alta médica, ontem. Ela estava internada no Hospital Regional após ter sido baleada, na madrugada de quinta-feira (19), quando saía de uma residência, localizada na rua 7, no bairro Boa Esperança, onde havia um velório.
Ela foi atingida por cinco disparos de revólver calibre 38. Conforme informações de familiares, ela ficou com duas balas alojadas no corpo. Os médicos preferiram não retirar estes projéteis devido as complicações que uma intervenção cirúrgica poderia causar.
Duas adolescentes, moradoras do bairro Daury Riva, são suspeitas de praticar o crime. Porém, a polícia suspeita de uma terceira mulher seria a mandante. Ela moraria no bairro onde o crime ocorreu. Todavia, a polícia ainda aguarda o depoimento da vítima para iniciar as investigações. O motivo do crime ainda é desconhecido.
Conforme Só Notícias já informou, a menor foi abordada pelas duas adolescentes, uma armada com um revólver, que atirou seis vezes. A menor foi atingida nos braços, nas costas, nas nádegas e no abdômen.