A jovem, de 26 anos, foi esfaqueada na região da cidade, hoje de madrugada. Ela foi atingida na costas, mão e antebraço. O Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros e encaminhou ao hospital regional. Uma fonte de Só Notícias informou que seu quadro é estável e segue sob observação médica.
À Polícia Militar a jovem contou que estava andando na rua quando a suspeita apareceu e começou a roubar suas coisas, então correu mas foi alcançada e ferida.
Durante as buscas a adolescente, de 17 anos, foi detida e apresentou a versão que esfaqueou a jovem porque estaria “mexendo” com seu marido. Ela foi encaminhada a delegacia para conclusão da investigação.
Conforme Só Notícias já informou, um homem, de 38 anos, foi esfaqueado nas costas e no braço esquerdo em uma residência, localizada no bairro Vila Santana e conseguiu ir, em seu veículo, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, foi transferido para o hospital regional.
Ele contou aos policiais que havia saído para comer e, na volta, foi surpreendido por dois homens que lhe agrediram e desferiram golpes de faca. Disse ainda que a tentativa de homicídio foi praticada por seu vizinho, com a ajuda do irmão. Sua versão é que um dos suspeito alegou, durante a tentativa de homicídio, que a vítima estaria saindo com sua esposa.