A situação foi registrada, esta manhã, quando o suspeito conseguiu fugir do prédio do Instituto Médico Legal (IML), onde estava aguardando para realização do exame de corpo de delito. Mesmo algemado, ele conseguiu sair do local e correr. No entanto, não foi muito longe e logo foi recapturado por policiais. Em seguida, realizou o exame e foi encaminhado ao presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.
Ele foi preso, ontem à tarde, juntamente com outros quatro suspeitos de envolvimento em um assalto a uma loja de eletrodomésticos, na avenida André Maggi, no bairro Jardim Novo Estado. Com os acusados, os policiais encontraram 45 celulares e três notebooks levados do estabelecimento comercial. O prejuízo da empresa é de aproximadamente R$ 60 mil.
De acordo com o sargento Claudemir França, do Comando de Ação Rápida (CAR), quatro suspeitos foram presos no bairro Jardim Tarumãs. Eles estavam em um Fiat Uno verde supostamente tentando vender os aparelhos eletrônicos na região. Em rondas, os policiais se depararam com os suspeitos e encontraram os objetos no veículo. O principal acusado de assaltar a loja foi preso no bairro Santa Rita, posteriormente.