A Polícia Civil informou, esta tarde, que um homem, de 40 anos, suspeito de estuprar uma menina, de 12 anos, ontem à noite, no bairro Jardim Novo Estado, continua internado no Hospital Regional. Após ser localizado com a criança, ele foi agredido e sofreu lesões no rosto, cabeça e em uma perna, conforme relato dos bombeiros que o atenderam. O delegado de Polícia Civil, Sérgio Ribeiro Araújo, disse esta tarde, ao Só Notícias, que o acusado vai responder por estupro de vulnerável e, se for condenado, pode pegar até 12 anos de reclusão. “Já fiz o primeiro interrogatório com a criança e a encaminhei para fazer o exame de corpo delito. Ela me disse que foi obrigada a fazer sexo oral e ainda foi agredida”, ressaltou o delegado, que vai pedir ao judiciário a prisão preventiva. A garota terá acompanhamento o Conselho Tutelar.
Conforme Só Notícias já informou, F.J.C, está sendo monitorado por policiais e seu estado de saúde requer observação. A PM ainda apurou no local que pelo menos três pessoas teriam agredido o homem.
O suspeito teria seguido a menima e cometido abuso sexual em um terreno onde havia mato. Uma pessoa viu ele seguindo e entrando com ela no local.