Policiais civis prenderam, esta manhã, em uma residência, na rua 9, no bairro Boa Esperança, M.H.R., 28 anos. Ele é acusado de praticar uma tentativa de homicídio, no dia 7 de fevereiro, que deixou uma mulher, 56 anos, paraplégica. “Nós prendemos o criminoso na ocasião, mas o soltamos por ausência de provas. Depois, conseguimos ouvir testemunhas, juntar mais provas e o inquérito foi novamente remetido à Justiça, que acatou pela prisão preventiva dele”, disse o delegado Bráulio Junqueira.
O inquérito da Polícia Civil aponta que o acusado invadiu a residência de M.J.S., 56 anos, localizada no bairro Jardim Santa Rita, e pretendia matar a filha da vítima. Na tentativa de proteger a jovem, a mãe entrou na frente e acabou sendo atingida por dois disparos nas costas. O delegado não confirmou a motivação do crime.
Na casa onde estava o acusado, os policiais também apreenderam uma adolescente e prenderam um jovem, 19 anos. No local foram encontrados uma porção pequena de maconha, além de um vídeo game, uma TV de plasma, um notebook sem comprovação de origem.