B.S.D., 18 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, esta tarde, para prestar esclarecimentos sobre um assassinato em que é suspeito de ser o autor. Ele foi detido na avenida dos Ingás, na região central. Ele estava em uma Honda Pop 100 preta, com uma mochila e quando avistou a viatura tentou fugir e foi perseguido. Após o depoimento ele foi liberado, mas o delegado que cuida do caso deve pedir sua prisão preventiva.
De acordo com a PJC, ele confessou o crime e disse que assassinou Leomar Campos Morais, 31 anos, porque ele ficava o encarando e achou que a vítima estaria em Sinop para matá-lo. Por isso esperou Leomar sair da lanchonete, o chamou para um canto e atirou.
Conforme Só Notícias já informou, Leomar foi morto com três tiros, no cruzamento das ruas das Acalifas com Violetas, no Jardim Violetas. Os disparos foram na cabeça e nas costas. Ele morreu na hora.
Ele foi morto com três tiros, no cruzamento das ruas das Acalifas com Violetas. Os disparos foram na cabeça e nas costas. Ele morreu na hora. Os policiais constataram que estava sem documentos e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal. O sepultamento deve ocorrer esta tarde, em Sinop.
Os investigadores buscam mais pistas para identificar e prender o assassino. Eles receberam informação e estão apurando que o atirador teria chamado Leomar para 'um canto escuro' da rua e atirado.
– See more at: http://sonoticias.com/noticia/sinop-identificado-2o-homem-assassinado-ontem-a-noite#sthash.iJGBTMEL.dpuf