PUBLICIDADE

Sinop: acusado de agredir e estuprar esposa que quer divórcio é hospitalizado e preso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares prenderam, hoje de madrugada, o suspeito de agredir e estuprar a esposa, no bairro Jardim Tropical. Ela apanhou do agressor com socos, chutes e pancadas com pedaço de madeira, por volta das 4 horas.

A vítima relatou que teria intenção de se separar dele, momento em que passou a ser agredida pelo homem com socos, chutes e um pedaço de pau. Na discussão, o denunciado forçou a vítima a manter relações sexuais sem consentimento. Ela relatou pegou um espelho para se defender. Ele teve perfurações no braço, ombro e pescoço, sendo encaminhado para uma unidade de saúde. Além disso, sofreu uma fratura no dedo polegar direito.

A mulher também apresentava diversas lesões no corpo. O homem precisou permanecer internado em observação médica. A vítima foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE