Após ter a prisão decretada pela justiça, S.U., 30 anos, principal suspeita de matar o ex-marido, Darci Teixeira, 43 anos, na madrugada do dia 9 de janeiro, no bairro Camping Clube, continua foragida. Um dia após cometer o crime, ela teria ligado na delegacia da Polícia Civil e afirmado que iria se apresentar nos próximos dias para dizer sua versão.
Segundo uma fonte policial, ela chegou a manter contato por telefone e reafirmou o interesse de se apresentar, porém, até hoje não compareceu. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que analisou a cenas do crime, constatou uma lesão na cabeça da vítima.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu, por volta de 1h, em uma residência, na rua dos Jaús, no bairro Camping Clube. A mulher, após saber que a vítima havia agredido os filhos, foi até a casa (onde o ex-marido estava dormindo). Com um banco de madeira, desferiu vários golpes em sua cabeça. Versão que, segundo a polícia, será investigada. Em seguida, comunicou seus vizinhos e a polícia e, posteriormente, fugiu.