Uma mulher, 31 anos, grávida de cinco meses de gêmeos foi roubada e espancada por um grupo de seis jovens, aparentemente todos adolescentes. A ação criminosa ocorreu, hoje, por volta de 1h, na rua 2, no bairro Boa Esperança. Devido as agressões, a mulher apresentou sangramento e foi levada pelos próprios policiais militares ao Hospital Regional. Segundo ela, lá os médicos não teriam conseguido ouvir os batimentos cardíacos das crianças e foi transferida para uma unidade particular. Após um novo exame, constatou-se que tudo não passou de um susto e os bebês estariam bem.
De acordo com a Polícia Militar, ela trabalha em um hotel e voltava para casa em sua bicicleta após seu turno quando foi abordada pelo grupo. Eles tomaram a bicicleta dela, dinheiro e alguns pertences pessoais. Em seguida, iniciaram a sessão de agressão com tapas e chutes, inclusive, na barriga. Posteriormente, fugiram.
Após levar a vítima ao hospital, os policiais iniciaram buscas pela região e apreenderam um adolescente, 14 anos, que foi levado à delegacia da Polícia Civil. O menor foi reconhecido pela vítima como um dos integrantes do grupo que participou do ato criminoso.
Na residência onde ele estava, no mesmo bairro, os policiais encontraram a bicicleta da vítima e alguns objetos. Aos policiais, este menor disse que não sabia onde estavam os demais.
O caso é investigado.