PUBLICIDADE

Sinop: 14 são presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos na blitz da lei seca

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

A operação Lei Seca teve início, ontem, às 21 horas, entre a avenida Bruno Martini e a rua dos Mognos. 14 motoristas foram presos por embriaguez e 117 testes de bafômetros foram realizados.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, 45 veículos foram removidos, sendo 32 carros e 13 motocicletas. Ao todo, 112 veículos passaram pelo local e foram abordados. Houve registro de 33 notificações a condutores por dirigir sob efeito de álcool, 18 por não ter o registro ou licença do automóvel e oito por não possuir carteira nacional de habilitação.

Também participaram da operação a Polícia Civil, Polícia Penal, Força Tática, Corpo de Bombeiros e a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

Na semana passada, 13 motoristas foram presos por embriaguez e 34 veículos foram apreendidos, na blitz realizada na avenida dos Flamboyants com Avenida das Itaúbas, no bairro Jardim Botânico.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Chuvas derrubam figueira centenária em campus da Unemat

A figueira do campus Jane Vanini, da Universidade do...

Homem é assassinado a tiros em Mato Grosso

Wellington Reginaldo Dias, de 44 anos, foi assassinado a...

Madeira extraída ilegalmente é apreendida pela Polícia Ambiental em Mato Grosso

A Polícia Militar de Proteção Ambiental apreendeu cerca de...
PUBLICIDADE