PUBLICIDADE

Sinop: 14 mandados são cumpridos e dois quilos de maconha, celulares e armas apreendidos em operação

PUBLICIDADE

 O balanço parcial da operação “Bairro Seguro”, deflagrada ontem, aponta para o cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão, além da apreensão de dois quilos de maconha, celulares e armas. Os policiais encontraram 1,5 quilo do entorpecente misturado com esterco. A droga “batizada” foi localizada em uma residência, no bairro Jardim Imperial.

“É comum os traficantes misturarem o entorpecente com outros produtos. No caso da paste base de cocaína, normalmente misturarem ácido bórico e outras coisas. A maconha, como ela tem a cor verde, eles misturam outros produtos. O esterco prensado fica muito parecido com a droga”, disse o delegado regional, Sérgio Ribeiro Araújo, que estava na equipe que localizou a droga.

O delegado Carlos Eduardo Muniz ressaltou o trabalho integrado entre a Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil desenvolvido na cidade. “Hoje as Polícias Civil e Militar trocam conhecimento. Com isso conseguimos um resultado final mais efetivo que as forças de segurança buscam. Esta operação reforça o trabalho realizado aqui”, disse o delegado, ressaltando que desde o começo do ano mais de 20 armas já foram apreendidas e que desde a semana passada mais de cinco mandados de prisão foram cumpridos na cidade.

“Com a inclusão de novos policiais conseguimos dobrar o efetivo nas ruas da cidade, o que está contribuído para desenvolver o trabalho, não só ostensivo, mas também repressivo”, disse o comandante regional da Polícia Militar em Sinop (CR 3), tenente coronel PM Valter Razera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE