sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Sindicato espera polícia concluir investigação do assassinato de agente em Lucas

PUBLICIDADE

O Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário de Mato Grosso (Sindspen) aguarda a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde concluir o inquérito da morte do agente Idelman Bezerra Braga, 27 anos, para avaliar tomar providências. Entre elas medidas judiciais. O presidente João Batista afirmou, ao Só Notícias, que “o caso ainda está sendo apurado, então, não adianta tomar nenhuma medida agora, já que as circunstâncias estão sendo esclarecidas”.

O agente foi encontrado morto na terça-feira (14), em um milharal nas proximidades da prefeitura. Um homem, 48 anos e uma mulher (idade não confirmada) foram presos. Na casa dele, a polícia localizou o coldre da pistola 380, carteira com documentos do agente e registro da arma.

O delegado municipal em Lucas, Marcelo Torachs, disse, ontem, ao Só Notícias, que o homem afirmou estar no milharal mantendo relações extra-conjugais com uma mulher. “Ele alega que o agente chegou ao local e disse que poderia continuar o ato sexual. Depois, a mulher teria sido estuprada pelo agente. Em determinado momento, Eloi e a vítima entraram em luta corporal, momento em que Eloi levou tiro na perna. Mas como é forte, conseguiu dominar a vítima. Então, a mulher teria dado duas pancadas com capacete (em Ildeman) quando o agente teria dito que “era da polícia”. Temendo outras consequências, eles desferiram coronhadas na cabeça dele, que faleceu. O corpo foi arrastado e deixado alguns metros do local onde houve a luta”, acrescentou.

Marcelo disse, ainda, que “são fortes os indícios que o agente estuprou a mulher e os vestígios pericais são condizentes”. Ele já pediu a preventiva do sitiante e da acusada. “Precisamos esclarecer o que o agente foi fazer no milharal, local onde jovens ficam nas proximidades bebendo, consumindo drogas”, emendou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminoso que responde mais de 30 inquéritos por roubos e furtos é preso em MT

Um criminoso que responde a mais de 30 procedimentos...

Empresário é preso suspeito de furtar energia em Mato Grosso

Uma boate e uma distribuidora de bebidas, localizadas na...
PUBLICIDADE