PUBLICIDADE

Sete veículos furtados durante feriado são recuperados em Mato Grosso; seriam levados para Bolívia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, Polícia Militar de Mirassol D’Oeste e Grupo Especial de Fronteira, recuperaram sete veículos furtados/roubados, que seriam levados para a Bolívia. Conforme a investigação, os veículos foram subtraídos durante o feriado de 12 de outubro. As apreensões ocorreram nos municípios mato-grossenses de Mirassol D’ Oeste, Lambari D’ Oeste, Araputanga, São José dos Quatro Marcos e região de Vila Cardoso.  

Os levantamentos iniciais indicam que quatro dessas caminhonetes foram roubadas em Cuiabá e outra no estado do Pará. Já o caminhão e outra caminhonete foram objeto de furto na cidade de Tangará da Serra. Os veículos recuperados foram submetidos à perícia e, tendo sido constatado que não houve alteração dos sinais de identificação, os proprietários serão contatados para a devolução dos bens. 

“O trabalho intensivo para a recuperação de veículos visa impactar no número de ocorrências de roubo/furto verificadas durante o primeiro semestre do ano de 2023. Os trabalhos estão sendo realizados de forma integrada entre os órgãos de segurança pública, com troca de informações e alinhamento de atuações com o objetivo de recuperar veículos e obter elementos de prova que possam identificar não só os autores do roubo/furto, mas também os receptadores”, informou as forças de segurança, através da assessoria. 

O trabalho conjunto é realizado entre Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE