Sete tentativas de homicídios ocorreram em diferentes bairros do município. O primeiro caso foi registrado por volta das 9h40, quando um homem, que não teve a identificação divulgada, deu entrada no hospital regional, vítima de esfaqueamento. A Polícia Militar informou, ao Só Notícias que ele estava inconsciente e não foi possível confirmar o bairro e o que teria ocorrido. O atual estado de saúde não foi informado.
Por volta de meia noite, um jovem, de 24 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, na rua 11 no bairro Boa Esperança. ele também foi encaminhado ao hospital inconsciente. A PM não localizou nenhuma testemunha para relatar o que teria ocorrido.
No bairro São Cristóvão, um homem, também foi vítima de tentativa de homicídio. Ele foi baleado e encaminhado ao hospital. Também não foram apontadas as circunstâncias dos disparos. O quarto caso ocorreu no bairro Novo Estado, onde um homem, identificação não divulgada foi atingido por disparo de arma de fogo.
Os outros três casos foram no estacionamento do aeroporto em Sinop. Dois jovens, de 22 e 25 anos, e um terceiro, não identificado, foram atingidos por tiros. De acordo com boletim de ocorrência registrado pela PM, um grupo estava escutando som no local, quando um carro passou e pelo menos um dos ocupantes fez vários disparos em direção as vítimas. Além dos feridos, conforme Só Notícias já informou, um jovem morreu no local, atingido por um tiro na cabeça.
Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil. Até momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado.
(Atualizada às 9h13)