PUBLICIDADE

Sete são presos acusados de fornecer bebidas para adolescente em festa em Cuiabá

PUBLICIDADE
A Gazeta

Dezesseis adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, foram apreendidos e conduzidos para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes, em Cuiabá, após serem flagrados ingerindo bebida alcoólica em uma festa realizada no bairro CPA 1, na capital. Sete homens foram presos em flagrante por corrupção de menor.

De acordo com boletim ocorrência, a polícia foi acionada após denúncia de que adolescentes estariam participando de festa regada a bebidas alcoólicas em uma residência. Ainda segundo o documento os policiais chegaram ao local e constataram o portão fechado, som alto e gritarias.

O proprietário da residência, identificado, informou à PM que emprestou o local para amigos realizarem uma festa. Os maiores foram autuados em flagrante pelo crime de corrupção de menor. Eles foram apontados como responsáveis e organizadores do evento.

Durante as averiguações foram encontrados um canivete, quatro garrafas de bebidas alcoólicas abertas e cinco fechadas, além de um narguillé. Os adolescentes disseram para a polícia que foram convidados através de mensagens em uma rede social e que as bebidas eram disponibilizadas pela organização da festa. Os menores foram ouvidos e entregues aos responsáveis.

O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) aponta que fornecer gratuitamente ou vender bebida alcoólicas para menor de idade constitui prisão de dois a quatro anos mais multa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende uma tonelada de cocaína em chácara no Mato Grosso

Uma ação conjunta do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...

Dois morrem em confronto com a Força Tática em Peixoto de Azevedo

Dois homens morreram em confronto com a Força Tática...
PUBLICIDADE