PUBLICIDADE

Sete são baleados em Sinop; alguns têm antecedentes criminais

PUBLICIDADE

A madrugada foi violenta na maior cidade do Nortão. Sete pessoas foram baleadas, de acordo com a polícia. Há apenas um adulto (24 anos) e os demais são menores (um deles tem 13 anos).

Dois jovens estavam na rua Carlos Eduardo, no bairro Jardim São Paulo, quando passou uma moto preta e um dos ocupantes atirou e atingiu ambos.

Pouco tempo depois, policiais militares foram informados sobre uma tentativa de chacina em um bar, localizado na rua 1, no bairro Jardim Boa Vista. Cinco jovens que estavam no local foram atingidos por tiros, socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional. No local, a PM não conseguiu coletar informações sobre o crime.

Eles foram até a unidade médica e conversaram com alguns dos baleados. Estes disseram que repentinamente apareceram duas pessoas em uma moto e os disparos iniciaram. Em seguida, fugiram sem deixar pistas. Até o momento, os atiradores não foram identificados ou presos.

Parte dos baleados, de acordo com a polícia, tem antecedentes criminais.

A polícia aponta que seria 'acerto de contas' entre grupos rivais envolvidos com drogas e roubos.

No domingo à noite, um jovem suspeito de crimes foi executado em Sinop e, outro, de 17 anos, que era investigado por envolvimento com drogas, foi assassinado em Santa Carmem (35 km de Sinop). 3 foram baleados em Sinop.

Em instantes, mais detalhes

(Atualizada às 08h40 – fotos: Cleidinaldo José)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Homem que matou três pescadores em Mato Grosso é preso em Roraima

A Gerência de Polinter e Capturas de Mato Grosso,...
PUBLICIDADE