A Polícia Militar confirmou hoje a prisão de sete pessoas com mandados de prisão em aberto nas cidades de Cuiabá, Alta Floresta, Campo Verde e Alto Araguaia. Os detidos eram procurados por crimes como roubo, furto, lesão corporal e tráfico de drogas.
No município de Alta Floresta, a PM recebeu informações sobre um morador do bairro Jardim Universitário que estaria com um mandado de prisão por lesão corporal. A equipe encontrou o homem de 26 anos em casa, onde ele recebeu voz de prisão.
Em Cuiabá um suspeito de 27 anos foi preso quando militares que faziam rondas pelo bairro Vista da Chapada fizeram a abordagem e constataram um mandado de prisão por furto. Ainda na capital, os policiais receberam informações sobre um homem foragido da justiça, que seria morador do bairro Nilce Paes Barreto. Em seguida, localizaram o suspeito de 29 anos e constataram dois mandados de prisão, por roubo e furto.
Também foi preso um homem de 34 anos, abordado por policiais do 9º Batalhão da PM no bairro Vista Alegre, na capital. O suspeito estava parado dentro de um veículo e, na checagem, foi constatado que haviam três mandados de prisão, todos por roubo. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica.
Em Campo Verde uma guarnição abordou um grupo de pessoas no bairro Eckert e, nas checagens, encontraram um mandado de prisão por roubo contra uma mulher de 25 anos.
Uma dupla também foi capturada na cidade de Alto Araguaia. O casal foi encontrado no bairro Vila Aeroporto e contra eles havia mandados de prisão por tráfico de drogas. Em 2017, os suspeitos foram presos transportando 85 quilos de maconha para serem comercializados em Rondonópolis.