PUBLICIDADE

Sete fogem de cadeia em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE

Sete detentos fugiram, hoje de madrugada, da cadeia de Peixoto de Azevedo (200km de Sinop). Eles serraram a grade que fica no teto da ala do banho de sol e deixaram a unidade. Esta é a quarta vez no ano que reeducandos escapam. A última ocorreu há aproximadamente dois meses. No grupo há pessoas consideradas de alta periculosidade.
As polícias da região mobilizam-se tentando encontrar José Reinaldo da Paixão; Leandro Langaro Pires; Sergiomar Albino Guimarães; Celso de Melo Ignácio; Antônio Marcos Silva; Jailson de Jesus Ferreira e José Ferreira.

Além de Peixoto de Azevedo, outras cidades da região tornam-se rota de fuga como Matupá, Guarantã do Norte, Novo Mundo. Só Notícias apurou que, até o momento, nenhum fugitivo foi localizado.

A cadeia de Peixoto está sob nova direção. Segundo portaria publicada em Diário Oficial do Estado, no início do mês, Luciano Regatieri deixou o cargo e, em seu lugar, assumiu Saulo Gomes Interaminense.

Em maio Cleber de Morais, conhecido como Leitoa,  fugiu após dominar um agente com um pedaço de ferro (chucho). Ele foi recapturado após denúncias anônimas. Seguia pela BR-163, sentido Guarantã do Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE