PUBLICIDADE

Servente de pedreiro cobra dívida e acaba morto em Sinop

PUBLICIDADE

Será sepultado, nesta manhã, o corpo do servente de pedreiro Márcio Aparecido Viana Recalde, 23 anos. Ele morreu em um hospital da cidade após ser encaminhado com um ferimento de faca, feito na altura do abdômen. A Polícia Civil agora inicia as investigações para identificar e prender o autor do homicídio.

O caso ocorreu no sábado à noite, na rua das Azaléias, Jardim das Palmeiras. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi até uma residência para cobrar por um serviço prestado. Ele foi atendido pelo filho do homem que estaria devendo. Ambos discutiram e começaram a brigar. Foram separados por testemunhas. Nisto, conforme narra o policial que fez o boletim, o acusado foi até a casa e voltou com as mãos atrás do corpo.

A vítima e o acusado voltaram a discutir. O suspeito do crime acertou a facada em Marcio que foi  encaminhado para o pronto atendimento. Posteriormente, foi encaminhado para um hospital mas não resistiu aos ferimentos. A polícia não tem o nome do suspeito e o valor da suposta dívida não foi informado.

(Atualizada às 10h48)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE