A família de Cleuber Marques Arantes, 41 anos, assassinado no Estado do Pará, decidiu que fará o sepultamento hoje, às 15:00hs, em Sinop. O corpo dele, em adiantado estado de decomposição, chegou em Sinop no último dia 6. Foi encontrado em uma região inóspita a 90km da cidade de Castelos dos Sonhos, com um tiro na nuca. Cleuber tinha 41 anos, era divorciado e tinha duas filhas que vivem com a mãe em Uberlândia (MG).
O irmão de Cleuber, o agricultor Clayton Arantes, invetigou por conta própria o desaparecimento do irmão, que manteve último contato com a família no dia 29 de novembro. Ele foi liberado pela polícia ontem à noite e chega esta tarde. Cleuber foi trabalhar, há 40 dias, no Estado com fretes de máquinas agrícolas com seu caminhão, um VW 26200. Buscando informações, a família descobriu que o último trabalho que ele havia sido contratado para fazer era o frete de um trator para um homem chamado Claudemir Gomes da Silva, também conhecido como Pororoca.
O caminhão dele havia sido roubado e uma parte foi encontrada em uma mecânica, confirmando que o destino era desmanche para vender as peças, acessórios e demais componentes.