PUBLICIDADE

Semana registra 2 assassinatos e 4 tentativas em Sinop

PUBLICIDADE

Um homem cuja identidade será confirmada foi assassinado às margens do rio Teles Pires. Pelas condições do corpo o crime pode ter sido praticado ontem. Havia várias lesões, entre elas um corte profundo na cabeça, provocado possivelmente por um facão e perfuração no braço por arma de fogo. Uma coronha quebrada de espingarda e um cartucho intacto também foram localizados pelas polícias Civil e Militar. As autoridades investigam o caso para localizar os responsáveis pelo assassinato.

Ainda ontem, Vilmar Mathias, 41 anos, foi baleado nas proximidades do Parque Florestal. Ele passava de bicicleta pela avenida dos Pinheiros quando foi atingido. De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos pela tentativa de homicídio estavam em uma pickup e fugiram na sequência do fato.

Já na madrugada de hoje, Edílson Cassol, 29 anos, foi esfaqueado no Jardim Celeste. A semana já registra dois assassinatos e quatro tentativas de homicídio. Na quarta-feira, na rua dos Xaxins, Jardim Violetas. Deivison Quintino, 18 anos, foi morto à golpes de faca. O jovem já possuía antecedentes criminais.

Na madrugada de ontem, Miguel Rodrigues da Silva, 45 anos, foi baleado na rua Soledade, no Alto da Glória. A vítima acabou atingida por projétil do tipo cartucheira na região abdômen e também no braço esquerdo.

Na quarta também, Elizangela Araújo Guarda foi baleada. Ela contou para a polícia que passava pela avenida perimetral Norte, próxima ao Jardim das Oliveiras, quando foi ferida. A vítima não soube precisar informações sobre possíveis suspeitos.

(Atualizada às 11h40)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE