PUBLICIDADE

Seis são presos em Mato Grosso acusados de estupro coletivo de mãe e filha

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: arquivo/assessoria)

Seis homens foram presos, ontem à tarde, pela Polícia Militar, em Santa Elvira, que é distrito de Juscimeira (157 quilômetros de Cuiabá), suspeitos de terem cometido um estupro coletivo contra mãe e filha, de 34 e 19 anos, respectivamente. As vítimas relataram que passaram uma semana em cárcere privado e foram agredidas, torturadas e ameaçadas durante o crime sexual coletivo.

Um dos suspeitos atacou às duas com uma faca. As mulheres reagiram, entraram em luta corporal com ele, mas acabaram esfaqueadas e lesionadas com um pedaço de tijolo.

Elas foram socorridas por pessoas que passavam na rua e ouviram os gritos de socorro. Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do hospital de Juscimeira, onde as vítimas permaneceram para ser medicadas.

A versão investigada é que a menina, de 19 anos, conheceu um rapaz pela internet e ele chamou a jovem para ir até a cidade. A mãe não deixou a filha ir sozinha e no dia 8 foram juntas para Juscimeira. Desde que chegaram, foram mantidas em cárcere privado, estupradas, obrigadas a consumirem drogas, ameaçadas e agredidas. Vítimas estavam com vários hematomas pelo corpo.

Os acusados, negaram o crime de estupro. Agora, a Polícia Civil dará continuidade nas investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende uma tonelada de cocaína em chácara no Mato Grosso

Uma ação conjunta do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...

Dois morrem em confronto com a Força Tática em Peixoto de Azevedo

Dois homens morreram em confronto com a Força Tática...
PUBLICIDADE