Seis homens foram presos, ontem à tarde, pela Polícia Militar, em Santa Elvira, que é distrito de Juscimeira (157 quilômetros de Cuiabá), suspeitos de terem cometido um estupro coletivo contra mãe e filha, de 34 e 19 anos, respectivamente. As vítimas relataram que passaram uma semana em cárcere privado e foram agredidas, torturadas e ameaçadas durante o crime sexual coletivo.
Um dos suspeitos atacou às duas com uma faca. As mulheres reagiram, entraram em luta corporal com ele, mas acabaram esfaqueadas e lesionadas com um pedaço de tijolo.
Elas foram socorridas por pessoas que passavam na rua e ouviram os gritos de socorro. Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do hospital de Juscimeira, onde as vítimas permaneceram para ser medicadas.
A versão investigada é que a menina, de 19 anos, conheceu um rapaz pela internet e ele chamou a jovem para ir até a cidade. A mãe não deixou a filha ir sozinha e no dia 8 foram juntas para Juscimeira. Desde que chegaram, foram mantidas em cárcere privado, estupradas, obrigadas a consumirem drogas, ameaçadas e agredidas. Vítimas estavam com vários hematomas pelo corpo.
Os acusados, negaram o crime de estupro. Agora, a Polícia Civil dará continuidade nas investigações.