PUBLICIDADE

Segunda fase de operação mira envolvidos em roubos a propriedades rurais em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A segunda fase da Operação Agrum Tatum, deflagrada hoje pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, cumpriu seis mandados judiciais, entre prisões e buscas, a integrantes de uma associação criminosa que praticava roubos na área rural de Várzea Grande e Nossa Senhora do Livramento.

A ação foi deflagrada depois da identificação de outros envolvidos no esquema criminoso, que aterrorizou moradores na zona rural dos dois municípios. Na primeira etapa, em abril, dois foram presos e hoje as ordens de busca e apreensão e prisão preventiva foram cumpridas nas residências dos alvos identificados. Um dos investigados está preso na Penitenciária Central do Estado onde os investigadores, durante o cumprimento de busca e apreensão, localizaram dois aparelhos celulares e porções de drogas na cela.

No cumprimento de outro mandado, foram apreendidas uma arma de fogo e munições, supostamente utilizadas nas ações criminosas, um documento falso utilizado por um dos alvos para se esconder da polícia e uma tornozeleira eletrônica. A polícia informou que o investigado estava com mandado de prisão definitiva expedido por condenação anterior, já transitada em julgado (sem possibilidade de recurso). Também foram encontrados apetrechos utilizados nos crimes patrimoniais e ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, munições de uso permitido e uso de documento falso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presos suspeitos de terem perseguido jovem para cobrar dívida em Alta Floresta

Policiais militares de Alta Floresta resgataram um adolescente de...

Governo de MT divulga expediente dos órgãos estaduais durante feriado nesta 4ª

Em razão do feriado estadual da Consciência Negra, secretarias,...
PUBLICIDADE