PUBLICIDADE

Sargento da PM é baleado no centro de cidade mato-grossense

PUBLICIDADE

Aloísio Freitas Cavalcante de 52 anos estava na calçada de uma mecânica, localizada na avenida João Ponce de Arruda, no centro de Rondonópolis, ontem à noite, quando foi atingido por dois tiros. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional. O atual estado de saúde dele não foi revelado.

Testemunhas relataram aos policiais que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima. Um deles desceu da moto e praticou o crime. Em seguida, ambos fugiram tomando rumo ignorado. Buscas foram realizadas, porém, até o momento, ninguém foi preso.

Cinco suspeitos, entre eles três adolescentes, foram pegos horas depois do crime em uma residência, no bairro Jardim Sumaré. Um homem de 25 anos confessou ter praticado o assalto juntamente com outra pessoa que está foragida. Em um celular apreendido com o grupo, os policiais encontraram mensagens do suspeito com uma outra pessoa.

Ele confirma que tentou assaltar a vítima, porém, não sabia que o mesmo era policial. Segundo o acusado, houve reação por parte do sargento e, por isso, o criminoso atirou.

(Atualizada às 10h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE