PUBLICIDADE

Roubada próximo a Nova Mutum carreta com 60 mil litros de diesel

PUBLICIDADE

A Polícia Civil está investigando o roubo de uma Volvo FH 12420, bi-trem, placas KEK 9437, KEI-7401 e KEI-7411, ambas de Goiânia, pertencente a uma empresa de Rondonópolis, que transportava 60 mil litros de óleo diesel com destino a Sinop. O fato aconteceu ontem, por volta das 21h30, na BR-163, a cerca de 30 km de Nova Mutum, nas proximidades da ponte sobre o rio Arinos.

De acordo com informações de um investigador, uma caminhonete, com três ladrões, aproximou-se da carreta, quando um deles, armado, pulou e acionou um mecanismo que ocasionou o travamento do veículo. O motorista (nome não relevado) 40 anos, foi dominado e encapuzado. “Ele ficou sob o poder dos bandidos até por volta das 3h desta madrugada, sendo solto nas proximidades do Posto Parecis, região da comunidade Deciolândia, município de Diamantino”, relatou.

A distância entre o ponto onde ele foi capturado e solto é de aproximadamente 100 km, mas a vítima não soube informar o trajeto percorrido nesse tempo, já que estava encapuzado. A Polícia Civil acionou os órgãos de segurança de várias regiões do Estado. Só a carga transportada está avaliada em aproximadamente R$ 130 mil.

O último roubo de carga, na BR-163, região de Nova Mutum, foi registrado no dia 15 de julho. Conforme Só Notícias informou, uma quadrilha levou 37 toneladas de adubo, carregados em Rondonópolis e que seguiria para o município de Itanhangá, transportado por um bitrem. Na ocasião, o motorista foi abordado na Perimetral das Samambaias, em Mutum, e também ficou refém por várias horas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...

Homem tenta apartar briga de irmão e acaba esfaqueado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da...
PUBLICIDADE