As equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas e da Diretoria da Agência Central de Inteligência da Polícia Militar prenderam homem, de 37 anos, por tráfico de droga, ontem, em Cuiabá. No imóvel dele, foram encontrados 17 tabletes de cocaína, nove sacos e quatro porções da mesma droga, quatro porções de maconha tipo skank, três porções grande de pasta base de cocaína, duas balanças e um rolo de plástico filme. A droga está avaliada em R$ 360 mil.
O suspeito estava sendo monitorado e segundo informações repassaria o entorpecente para outra pessoa. A negociação aconteceria na frente de um condomínio no bairro Jardim Imperial. Uma equipe da Diretoria da Agência Central de Inteligência acompanhava a movimentação do homem.
Em diligência, os policiais da Rotam pararam e abordaram o denunciado que carregava um saco preto com um tablete de cocaína. Logo em seguida, os policiais foram até um escritório localizado, na avenida General Melo.
O homem já têm passagens por estelionato e tráfico de droga e foi encaminhado à Central de Flagrante junto com a droga apreendida