Policiais militares da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas e Força Tática prenderam dois jovens, de 21 e 29 anos, e apreenderam um adolescente de 15 anos, ontem à noite, acusados pela execução de jovem que foi localizado em meio a plantação de milho, às margens da rodovia estadual (MT-242), nos fundos do bairro Mário Raiter.
O subtenente da PM, Dyrceu, declarou em entrevista coletiva, que os suspeitos sequestraram a vítima nas imediações de um posto, com um VW Gol. “Eles o abordaram com a desculpa de que iriam praticar um roubo”, “foi anunciado que a vítima estaria decretada para morrer e se deslocaram até a região de um milharal”.
O cadáver foi avistado por terceiros ontem, pela manhã, com diversas perfurações de faca. Após receberem informações do paradeiro dos envolvidos, iniciaram buscas e conseguiram realizar a abordagem no bairro Primavera. Os acusados alegaram que a ação teria sido feita a mando de uma organização criminosa.
A PM ainda averiguou que o trio também possui passagens por roubo e tráfico de drogas, além de outros homicídios ocorridos recentemente. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.