PUBLICIDADE

Rondonópolis: presos travestis acusados de furtos

PUBLICIDADE

Três assaltantes foram presos, ontem à noite, por policiais da Divisão de Crimes Contra do Patrimônio, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania. Fábio de Oliveira, 26 (o Índio), Danilo Fernando Bezerra, 20, (o Melissa) e Fábio Coutinho Teixeira, 22, (o Pandora) estavam sendo investigados por roubos ocorridos na última segunda-feira. A primeira vítima foi abordada no bairro Jardim Participação II, por Fábio de Oliveira, que é acusado de usar uma faca para agredi-la e levar sua bicicleta. O acusado vai responder por roubo agravado com emprego de arma.

O segundo assalto aconteceu por volta das 22h30min, na Avenida Presidente Médici, quando a vítima parou com seu veículo para prestar socorro a um motociclista, que estava caído. Foi abordada por dois travestis que ali faziam "ponto" para programas sexuais. Com uma faca, eles a ameaçaram e roubaram seu aparelho celular. De acordo com a polícia, os travestis Danilo Fernando Bezerra, Fábio Coutinho Teixeira foram reconhecidos pela vítima. Eles forma indiciados por roubo duplamente agravado com emprego de arma e concurso de pessoas.

O acusado Fábio de Oliveira já foi indiciado na circunscrição de Rondonópolis por crimes de roubo, tráfico de entorpecentes (duas vezes), associação ao tráfico e corrupção de menores.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE