PUBLICIDADE

Rondonópolis: polícia tem pistas de marceneiro que matou 3 ontem

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Rondonópolis tem algumas pistas do marceneiro Paulo Henrique Cabral Cardoso, acusado de executar, a tiros, neste domingo, em um restaurante, a ex-namorada Crisa Renata de Carvalho Brasil, 23 anos, a mãe, Marilúcia Aparecida de Carvalho Brasil, de 42 anos, e o padrasto de Crisa, Lucas Valeriano da Silva, 46 anos. “Ele foi visto na região de São José do Povo. Abasteceu a moto em um posto e tomou rumo ignorado. Continuamos trabalhando para localizá-lo e prendê-lo”, explicou, ao Só Notícias, o investigador Pedro Paulo Silva Pereira, do Cisc de Rondonópolis. Paulo continua com a arma usada nos crimes.

As investigações apontam que Paulo Henrique não aceitava o fim do relacionamento com Crisa, em que disparou 3 tiros.. Ela e o padrastro teriam registrado ocorrências de ameaças feitas, recentemente, pelo homicida. “Estamos tentando localizar uma ocorrência contra ele, registrada pela ex-namorada e o padrastro, mas consegui encontrar um boletim, feito em 1997, feito por uma mulher, ex-companheira dele. Ela também o denunciou por agressão”, explica o investigador.

Paulo trabalhava como marceneiro, há vários anos, em Rondonópolis. Os corpos de Crisa, Marilúcia e Lucas Valeriano (que era servidor público) estão sendo velados na capela do cemitério Vila Aurora e devem ser sepultados no final da tarde.

A jovem Crislaine Maggi Scheffer, 21 anos, que estava no restaurante e foi atingida por uma bala perdida foi submetida a cirurga, ontem à noite, em Rondonópolis. A bala estava próxima da coluna e foi retirada. Ela deve ter alta amanhã.

(Atualizada às 10:51h)

Leia ainda
Rondonópolis: 3 da mesma família são assassinados em restaurante

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de denúncia falsa na delegacia de Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde prenderam em...

Homem é preso em Lucas do Rio Verde após perseguir ex-companheira em delegacia

Policiais civis prenderam em flagrante, ontem à noite, um...

Sinop: preso suspeito de furtar ferramentas de empresa avaliadas em R$ 15 mil

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos prenderam,...
PUBLICIDADE