A polícia busca pistas dos bandidos que tentaram assaltar, ontem à noite, a uma revenda de cerveja da Crystal, em Rondonópolis, e mataram o vigia Marcelino Cardoso de Souza, 36 anos. Ele foi baleado na cabeça, no tórax e não resistiu. Outro vigilante, Everton Roberto da Silva, 29 anos, foi ferido e está no Hospital Regional sendo atendido. Um funcionário da cervejaria, que estava trabalhando, também foi baleado. O estado de saúde dos dois não foi informado, mas não estariam correndo risco de morte.
A polícia foi informada que os vigilantes se desclocaram até a cervejaria depois que o alarme disparou. Em um determinado momento, eles viram os dois assaltantes que atiraram. Não foi confirmado se os agentes de segurança estavam armados e se fizeram disparos em direção dos ladrões que fugiram com uma mochila. Não foi confirmado se eles tiveram acesso ao departamento financeiro e roubaram algo.
A polícia confirmou que tem poucas pistas dos bandidos. Supeita-se que até 4 estejam envolvidos e não há câmeras de segurança na fábrica. O aumento nas vendas de cerveja devido as festas de final de ano teria despertado a atenção dos assaltantes.
(Atualizada às 14:45h em 05/01)