PUBLICIDADE

Rondonópolis: morre policial que levou golpe de machado

PUBLICIDADE

O policial civil aposentado Lázaro Esteves Rodrigues, 66 anos, morreu, neste final de semana, no hospital regional de Rondonópolis, onde estava internado há cerca de 15 dias devido a um traumatismo craniano provocado por um golpe de machado feito por assaltantes durante um roubo, no dia 25 de maio. A informação é do jornal rondonopolitano A Tribuna MT. Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

O crime ocorreu na chácara do policial, na estrada rural conhecida por “Rodovia do Peixe”. Três adolescentes foram identificados como suspeitos e, dois deles foram apreendidos. No dia 1º de junho, os investigadores de Rondonópolis conseguiram recuperar os objetos levados da propriedade do aposentado. Nas investigações, conforme informou assessoria de imprensa da Polícia Civil, foi descoberto que a ação foi planejada com 15 dias de antecedência por uma adolescente que trabalhava como vendedora na conveniência da vítima e, também fazia serviços domésticos na casa dele.

Na noite do crime, a menor teria ido até a residência do investigador e tentado seduzi-lo, momento que os coautores entraram no imóvel, tendo um deles pego um machado e acertado a cabeça do investigador fortemente, roubando duas armas e um aparelho celular. Eles fugiram em uma motocicleta, informou a assessoria da polícia.

O caso passa a ser investigado como latrocínio (roubo seguido de morte).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE