PUBLICIDADE

Rondonópolis: diretora da UFMT, professor e servidor são executados

PUBLICIDADE

A diretora do Campus da UFMT em Rondonópolis, Soraiha Lima Miranda, foi assassinada na madrugada de hoje (28) quando chegava em sua residência, no bairro Colina Verde. Também foram assassinados o professor Alessandro Luís Fraga, do curso de zootecnia e o servidor Luís Mauro Pires Rursso.

Conforme informações prestadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das duas horas da manhã. As vítimas retornavam de uma viagem de Cuiabá e foram abordadas por um homem quando estacionaram na porta da casa da professora.

“Uma testemunha disse que o assassino usava camisa vermelha, capuz e calça jeans. Ele não pronunciou nem uma palavra. Apenas se aproximou do veículo deu um tiro no motorista, dois no professor e dois na professora, fugindo em seguida”, relatou o comandante do 5º BPM, Alessandro Ferreira Nunes.

A professora Soraiha Miranda morreu na hora. As outras duas vítimas ainda foram levadas ao Pronto Socorro de Rondonópolis, mas não resistiram. O professor morreu horas depois e o motorista morreu na manhã de hoje.

(Atualizada às 08:39hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE