A garotinha K. I.S. , de apenas 9 anos, foi morta ontem, por volta das 23:30h, enquanto dormia, na residência da mãe, no bairro Padre Lothar. De acordo com informações da Polícia Militar, três homens arrebentaram a porta dos fundos da residência e entraram no quarto. Vários disparos foram feitos, um acertou as costas da menina e outro acertou a perna de sua irmã. Ambas foram socorridas por terceiros e encaminhadas ao Hospital Regional, porém uma não resistiu e faleceu hoje de madrugada.
Parentes e amigos estão revoltados com a tragédia e, segundo eles, o alvo era o padrasto das crianças que, ao ver o barulho, se escondeu no banheiro. Não há pista sobre o paradeiro dos suspeitos.
Outro crime, ontem à noite, ocorreu no Jardim Buriti. Jeferson Cirino dos Santos, 24 anos, foi morto com oito tiros. A PM informou que a vítima seguia, de bicicleta, quando dois suspeitos, em uma motocicleta, lhe interceptaram e um atirou. Cinco tiros atingiram a cabeça, dois o tórax e, um, o braço. Ele morreu na hora.
Populares informaram que não viram as características dos suspeitos e nem da moto.