PUBLICIDADE

Rondonópolis: apreendidos 3kg de drogas despachadas pelos Correios

PUBLICIDADE

Dois homens foram presos no fim da manhã de ontem (16/07) acusados de tentar receber aproximadamente 1,2 quilo de cocaína pelos Correios, através de Sedex. A prisão em flagrante foi feita pela Polícia Civil e aconteceu no Centro de Distribuição Domiciliar dos Correios (CDD), na Avenida Goiânia, no bairro Santa Marta. Os acusados presos foram Edson Damaceno, de 25 anos, e Marquilei Barbosa Nunes, de 34 anos.

Baseado no boletim de ocorrência da polícia (BO), a prisão dos acusados e a apreensão da droga ocorreram após uma denúncia anônima, informando que estava a caminho de Rondonópolis uma encomenda, via Correios, contendo droga oriunda de Cáceres, oeste do Estado. A partir da denúncia, os policiais civis ficaram de campana, ao longo da manhã, junto ao CDD dos Correios, até que os dois acusados aparecessem para retirar a encomenda.

O boletim de ocorrência narra que os acusados foram detidos assim que Edson acabou de assinar o recebimento do Sedex, já que a encomenda veio em seu nome. Após a detenção, os dois foram levados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), onde a perícia técnica acompanhou a abertura da encomenda contendo dois tijolos da droga, conforme consta no BO.

Edson repassou à polícia ser morador do bairro Jardim São Bento e Marquilei, em Vila Operária. Após a lavratura do flagrante por tráfico de entorpecentes, eles foram conduzidos à cadeia pública de Rondonópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE