Investigadores da Divisão de Delitos Gerais e Legislações do Centro Integrado de Segurança e Cidadania apreenderam duas máquinas caça-níqueis. A primeira foi em um bar localizado no bairro Conjunto São José II, onde Ivanildo dos Santos Figueiredo proprietário do local foi detido pelos policiais civis.
A outra foi em um bar de propriedade de Cesar Dall Agnol, no centro da cidade. A Polícia Civil constatou que a máquina caça níquel apreendida no local também é de propriedade de Ivanildo. Os suspeitos foram encaminhados ao Cisc e responderão a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo crime de jogos de azar.
Tráfico
Hoje à tarde, no bairro São Francisco, policiais civis encontraram 2 quilos de pasta-base de cocaína, uma balança de precisão digital, R$ 2,9 mil, uma munição calibre 762, de fuzil, dois celulares, um notebook e uma motocicleta usada na distribuição de drogas.
Conforme os delegados Juliano Silva de Carvalho e João Paulo de Andrade Farias, há dois meses o acusado era investigado no fornecimento de drogas para pequenos traficantes. A polícia obteve informação que ele receberia uma quantia considerável de drogas e o monitorava desde domingo (24).
Jeuvanildo Pereira Correia já responde por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Agora vai ser novamente indiciado por tráfico de drogas. O preso será encaminhado para uma unidade prisional do município.