PUBLICIDADE

Rondonópolis: acusado de latrocínio e roubo de defensivos é preso

PUBLICIDADE

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubo e Furtos Rondonópolis cumpriram, hoje, mandado de prisão preventiva contra um homem de 63 anos acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) e formação de quadrilha. O mandado foi decretado no dia 7 de dezembro do ano passado, pelo juiz de direito Carlos Gustavo Fernandes de Morais, da Comarca de Acreuma, em Goiás.

Na Comarca de Rondonópolis, o acusado e outros foram presos no dia 11 deste mês, por policiais militares de Itiquira e Pedra Preta, praticando roubos a mão armada. Os integrantes pertenciam a uma quadrilha especializada em roubos de defensivos agrícolas. Na ocasião, o flagrante foi lavrado pelo delegado Sebastião Lopes.

Um dos roubos ocorreu na Fazenda Dalas 2, pertencente ao município de Rondonópolis. O inquérito é presidido pelo delegado Antonio Carlos de Araújo, da Delegacia Especializada de Roubos e Furto de Rondonópolis, que até sexta-feira (20), deverá concluir o procedimento policial.

O acusado tem passagens também por roubo em Telemaco Borma, no Paraná. Os sete autuados estão recolhidos no Anexo da Mata Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE