Seis rapazes foram baleados nesta madrugada (07.10) em frente a uma casa de shows em Rondonópolis. O fato aconteceu por volta das 3 horas desta quinta-feira, quando o passageiro de uma moto Titan vermelha disparou vários tiros contra as pessoas que estavam em frente ao estabelecimento. Uma das vítimas foi atingida ainda dentro da casa de shows localizada na Avenida Dom Wunibaldo.
Fábio Santos Muniz e Tiago Gonçalves de Oliveira, ambos de 25 anos, além de Lindomar de Oliveira Nascimento, de 21 anos, Bruno Felizardo de Moraes, de 20 anos, Alcenir César da Silva Moraes, de 23 anos, e Robson de Souza, de 18 anos, foram atingidos pelos tiros.
O Primeira Hora entrou em contato com o Hospital Regional, onde todos estão internados, e uma funcionária esclareceu que alguns passaram por cirurgia ainda nesta madrugada e que neste momento os outros estão na sala de cirurgia. Ela não soube especificar quem está em procedimento cirúrgico nesta manhã. A primeira vítima deu entrada no hospital às 3h37.
Segundo informações de testemunhas, o carona da moto estava com dois revólveres em punho. Ele foi identificado como marido de uma mulher que se envolveu em uma briga com outra mulher minutos antes do crime.
A Polícia Militar fez buscas pela região para tentar encontrar os suspeitos, mas não teve êxito.