Três pessoas foram presas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, ontem, em ponto de distribuição de drogas, investigado pela polícia como o local onde uma vítima de homicídio teria passado antes de ser assassinada. Os acusados Vagner Andrade Borges, o “Nego Vá”, Cleber Andrade Borges e João Carvalho, foram presos em flagrante.
Durante as buscas foram encontrados além de substâncias similares à entorpecentes vários materiais para embalagem e vendas dos produtos. Os foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), onde foram autuados por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As prisões foram realizadas por Investigadores das Divisões de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), Delitos Gerais (DDGL), Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), e Delegacia da Vila Operária, sob a coordenação do delegado Antonio Carlos de Araújo. O mandado foi expedido pelo juiz Hugo José de Freitas da Silva, da 3ª Vara Criminal de Rondonópolis, em 24 de agosto de 2009.