Uma operação com objetivo de dar cumprimento a três mandados de prisão e oito de de busca e apreensão contra envolvidos no roubo praticado dentro de um shopping da capital foi deflagrada, esta manhã, por
Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), prenderam um suspeito de envolvimento em um assalto a um shopping da capital. A ação foi deflagrada, esta manhã, em Cuiabá.
Outros dois suspeitos estão com mandados de prisão decretados, mas ainda estão foragidos. Na residência de um destes foragidos, foram apreendidos 30 relógios de marcas luxuosas, avaliados em cerca de R$ 50 mil, os quais ainda possuíam as etiquetas da joalheria onde ocorreu o roubo, além da quantia de R$ 10 mil e um revólver calibre 38, com sete munições do mesmo calibre.
Um homem, que estava no interior da residência, foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e posse irregular de arma de fogo e munições.
O crime ocorreu no dia 11 de junho. Na ocasião, os suspeitos subtraíram uma grande quantidade de moeda estrangeira de uma casa de câmbio, além de roubar diversos produtos de uma joalheira e tentarem explodir os caixas eletrônicos. Todos instalados no interior do shopping da capital.